Lançamento do CD dos sambas-enredo de 2022, da Série Ouro, acontecerá na Cidade do Samba

Evento acontece no dia 04 de dezembro, com mini-desfile das 15 agremiações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Sambódromo do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Internet

A LIGA-RJ, que organiza os desfiles das escolas de samba da Série Ouro, na sexta-feira e sábado de carnaval na Marquês de Sapucaí, anunciou o início das vendas dos ingressos para a festa de lançamento do CD com os sambas-enredo para o Carnaval 2022. O evento será realizado na Cidade do Samba, no dia 04/12, a partir das 18h.

A festa inédita terá mini-desfile para cada uma das 15 agremiações do grupo. O público poderá acompanhar tudo de perto.

“A festa é mais uma inovação para envolver o público. Ele estará dentro e vai sentir que faz parte do espetáculo. Não está ali para assistir. Isso vem de encontro com o que sempre pregamos, porque o samba é do povo. Não tenho dúvida que será um dia inesquecível para todas as escolas de samba e sambistas presentes na Cidade do Samba”, disse o presidente da LIGA-RJ, Wallace Palhares.

O evento será realizado respeitando todos os protocolos sanitários de segurança estabelecidos pela Prefeitura do Rio. Será necessário comprovar a vacinação para participar do evento, através do certificado de vacinação digital – disponível no aplicativo ConecteSUS -, pela caderneta de vacinação ou ainda pelo comprovante de vacinação, seguindo o calendário oficial do município, disponível no site. O uso de máscara será obrigatório ao longo de todo o evento.

Advertisement

Os Ingressos serão vendidos pelo site ou em qualquer loja South no Rio de Janeiro. A compra do ingresso não inclui o CD, a mídia física será vendida separadamente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lançamento do CD dos sambas-enredo de 2022, da Série Ouro, acontecerá na Cidade do Samba
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui