Lancôme lança pop-ups com experiências exclusivas no Rio de Janeiro e em São Paulo

Durante todo o mês de outubro, os consumidores poderão experimentar o gadget Youth Finder, uma ferramenta de diagnóstico da pele capaz de medir a juventude da pele em 15 minutos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Stand da Lancôme em Shopping (Foto: divulgação)

Visando proporcionar experiências exclusivas para seus consumidores, a marca francesa de beleza de luxo Lancôme investe em pop-ups com ações especiais durante todo o mês de outubro nas cidades de Rio de Janeiro, no Barra Shopping, e São Paulo, no Shopping Morumbi.

Será possível, em ambos os estandes da marca, testar o gadget  Youth Finder, uma ferramenta de diagnóstico da pele capaz de medir a juventude da pele em 15 minutos. Ao ser conectada a um iPad, é realizada uma avaliação do rosto com o objetivo de gerar uma rotina de skincare ideal baseada nas necessidades identificadas pelo aplicativo. Essa ativação está sujeita à disponibilidade dos especialistas.

Borrifadores automáticos de fragrâncias e retirada de amostras dos icônicos produtos de maquiagem e skincare da marca também farão parte da experiência. E, durante toda a ativação, especialistas da marca estarão presentes para auxiliar e tirar dúvidas. No estande da marca em São Paulo estará disponível também o serviço de engraving em produtos da marca comprados no mês de outubro.

Outubro Rosa | A cada reserva feita no site, Zarpo realiza doações para ONGs que cuidam da saúde da mulher

zarpo capa outubro rosa Lancôme lança pop-ups com experiências exclusivas no Rio de Janeiro e em São Paulo

Para contribuir com a causa, a cada reserva no site, o Zarpo irá realizar doações para as organizações Rapunzel Solidária Américas Amigas , instituições voltadas especificamente para o cuidado da saúde da mulher. Ao finalizar uma compra, o cliente pode escolher para qual ONG deseja contribuir e a agência de viagens é responsável por doar um valor por cada reserva, sem que nada seja cobrado do consumidor. A iniciativa é parte do Hub Mundo Melhor, criado pela empresa para promover ações socioambientais, e neste mês tem foco no Outubro Rosa.

Advertisement

Para promover a conscientização sobre o câncer de mama, o Zarpo , agência online de viagens, irá realizar uma série de ações durante todo o mês de outubro, que envolverá clientes e colaboradores da empresa.

Além desse fluxo de doação via reservas do site, o Zarpo desenvolveu um hotsite para incentivar a doação direta para as instituições, onde cada pessoa pode definir um valor e efetuar o pagamento via cartão de crédito, boleto ou pix. Tanto a plataforma de arrecadação direta quanto o sistema de doação por meio das reservas serão realizadas por meio da plataforma Polen, uma fintech que conecta as empresas às ONGs por meio da tecnologia.

Ainda esse mês, serão publicados conteúdos sobre o assunto no blog da agência de viagem, como uma forma de promover a informação e conscientização ao público em geral. Por fim, a empresa promete também realizar uma campanha de arrecadação direta direcionada aos colaboradores, estimulando-os a participar com doações através do mesmo hotsite usado pelo público externo.

“O compromisso social e ambiental é um dos nossos principais valores e sempre buscamos estimular esses tipos de ações, que são fundamentais para a nossa sociedade. Além disso, grande parte do nosso público são mulheres, portanto temos um compromisso ainda maior com o Outubro Rosa e ficamos muito felizes em poder contribuir com esse movimento”, explica Daniel Topper, CEO do Zarpo.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lancôme lança pop-ups com experiências exclusivas no Rio de Janeiro e em São Paulo
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui