Lapa tem festival de hambúrguer

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

burguer

Começou hoje, 12 de agosto e vai até o final de setembro, no Rock Experience – Rua do Riachuelo, 20, Lapa (RJ) – um festival de hambúrgueres. Serão dez novas receitas de hambúrgueres exclusivos, com receitas da casa, que já tem clássicos desta iguaria em seu cardápio.

O festival contará também com cervejas especiais acompanhado de blues e rock, com uma seleção de bandas que toca os clássicos do gênero.

Entre os que fazem parte do Festival do Rock Experience estão o Dilan´s (hambúrguer de frango ligeiramente picante, coberto com queijo muçarela, rúcula, tomate e cebola roxa); o Cooper´s (hambúrguer de picanha recheado com gorgonzola, coberto com lascas de parmesão e cebola caramelizada, alface roxo, tomate cereja temperado com molho de manjericão) e o Kurt´s (hamburguer de costela com bacon meio a meio, coberto com gorgonzola e muçarela, maionese de bacon, rucula e tomate), entre outros. Os veganos não precisam ficar chateados, há opções também para eles, como o Morrissey´s (feito de grão de bico, acompanhado de rúcula, tomate, cebola caramelizada um delicioso pão com gergelim) e o McCartney´s burger (hambúrguer com carne de soja, que vem com alface, tomate, picles e molho de maracujá). Para dar um toque especial, quem gosta de pimenta pode incrementar o seu sanduiche com versões curtidas em uísque!

Advertisement

SERVIÇO:

Festival de Hambúrguer do Rock Experience
DATA: de 12 de agosto a 30 de setembro
LOCAL: ROCK EXPERIENCE: Rua do Riachuelo, 20 – Lapa
INFORMAÇÕES E RESERVAS: (21) 2222-2334 ou pelo site

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lapa tem festival de hambúrguer
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui