LATAM aumenta o número de voos para o Rio em Agosto

LATAM ampliará os voos semanais para e do Rio para Congonhas, Guarulhos, Salvador, Vitória e Maceió

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Aos poucos, com o avanço da vacinação, o Rio vai voltando ao normal. De acordo com comunicado da LATAM, a companhia ampliará em agosto as rotas Rio de Janeiro/Santos Dumont-São Paulo/Congonhas (de 64 para 66 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Rio de Janeiro/Santos Dumont (de 44 para 45 voos semanais), Rio de Janeiro/Santos Dumont-Salvador (de 7 para 10 voos semanais), Rio de Janeiro/Santos Dumont-Vitória (de 10 para 13 voos semanais) e Rio de Janeiro/Galeão-Maceió (de 6 para 7 voos semanais). 

Em julho a LATAM já havia aumentado o número de voos para Recife, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória e Porto Alegre, e retornado os voos diários para Maceió e Natal. Em julho também a ITA fez seu voo inaugural o RIOGaleão.

O Rio tem mostrado um potencial de recuperação no turismo, pesquisa da Fintech Superdigital mostra que o setor cresceu cerca de 58% nos últimos meses. Além disso a RioTur e o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, tem investido em trazer os chamados nômades digitais para a cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp LATAM aumenta o número de voos para o Rio em Agosto
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Aumento de voos no Santos Dumont,as empresas ou o governo do Rio tem que aproveitar e valorizar o Galeão que está com poucos voos pra um aeroporto de grande porte e conforto. Não entendo essa desvalorização com o GIG! Cadê o governo do Rio?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui