LATAM continuará no Galeão até 24/9

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

UPDATE: Em nota divulgada no início da noite desta 6ª, a LATAM informou que retomará as suas operações no aeroporto Santos Dumont em 21 de setembro, dado o último parecer das autoridades aeronáuticas para a operação do aeroporto.

Apesar das liberação da pista no aeroporto Santos Dummont neste sábado, 21/9, a LATAM manterá suas operações no aeroporto do Galeão até o dia 24 de setembro, até que as autoridades aeronáuticas tenham uma definição sobre a liberação da pista do Santos Dumont com todas as condições operacionais. 

Os passageiros da LATAM com viagens programadas de/para o Santos Dumont até esta data estão sendo informados sobre a mudança em seus voos. 

Para mitigar os impactos, a companhia oferece ônibus gratuito de hora em hora para os passageiros entre os dois aeroportos. Os lugares estarão disponíveis conforme ordem de chegada dos clientes. Para acessá-los, basta apresentar documento pessoal com foto válido para embarque, além do localizador do voo, a reserva ou o cartão de embarque.

Advertisement

Os passageiros afetados pela transferência dos voos estão sendo comunicados sobre a alteração e, caso queiram, podem efetuar a remarcação ou o reembolso integral de suas passagens sem custo adicional em Minhas Viagens ou no aplicativo da LATAM.

Quem for viajar de LATAM também pode entrar em contato com a Central de Atendimento da LATAM pelos telefones 4002-5700 (capitais) ou 0300 570 5700 (demais localidades do Brasil) antes de se dirigir ao aeroporto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp LATAM continuará no Galeão até 24/9
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui