Foto: Divulgação

A LATAM vai voltar a aumentar o número de voos no Rio de Janeiro, em mais um dos sinais da recuperação econômica do Rio de Janeiro. Serão ao todo 44 voos a mais por semana comparados a agosto.

A companhia está ampliando as rotas Rio de Janeiro/Santos Dumont-São Paulo/Congonhas (de 66 para 83 voos semanais), Rio de Janeiro/Santos Dumont-Salvador (de 10 para 14 voos semanais), Rio de Janeiro/Santos Dumont-Vitória (de 13 para 16 voos semanais), Rio de Janeiro/Santos Dumont-Confins/Belo Horizonte (de 5 para 10 voos semanais), Rio de Janeiro/Santos Dumont-Porto Alegre (de 12 para 14 voos semanais) e Rio de Janeiro/Santos Dumont-Brasília (de 35 para 38 voos semanais). E também os voos no aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro/Galeão-Guarulhos/São Paulo (de 26 para 33 voos semanais), Rio de Janeiro/Galeão-Natal (de 5 para 7 voos semanais) e Rio de Janeiro/Galeão-Recife (de 9 para 10 voos semanais).

No início de Agosto a empresa abriu a contratação de 98 funcionários para trabalharem nos aeroportos de Santos Dumont e Galeão.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui