Latam volta a fazer voos internacionais no Rio de Janeiro

Será o 1º voo internacional da LATAM saindo Galeão desde abril de 2020, quando foram suspensos devido à pandemia, será em novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Latam, antiga TAM, voltará a fazer voos internacionais a partir do Galeão, é o que informa a coluna Capital/O Globo. O 1º voo internacional da companhia desde abril de 2020, quando foram suspensos devido à pandemia, será em novembro, para Santiago do Chile.

A coluna diz que o RIOGaleão, em agosto deste ano, teve apenas 12% de oferta de assentos internacionais que teve em agosto de 2019. Já em setembro subiu para 16% comparado com o mesmo mês de 2019.

Em agosto, a oferta de assentos internacionais no RIOgaleão ficou em 12% do que era em agosto de 2019. Em setembro, a oferta subiu para 16% do que era dois anos atrás, segundo OAG, provedor global de dados de viagens.

A Latam chegou a anunciar a retomada do voo para Santiago no início do ano, mas a estreia foi adiada com as restrições impostas pelo Chile à entrada de turistas brasileiros. 

Advertisement

Serão 3 voos semanais saindo do Galeão para Santiago. Hoje a empresa conecta São Paulo e Santiago com 10 voos semanais saindo de Guarulhos e, até dezembro, essa frequência será elevada a 18 voos por semana. O Chile abriu as fronteiras para brasileiros, mas é preciso estar totalmente vacinado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Latam volta a fazer voos internacionais no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui