LATAM voltará a operar o voo direto Rio de Janeiro-Lima em março

A rota Rio de Janeiro-Lima, que tem cerca de 5h50 de duração, voltará a ser operada com 3 voos por semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Airbus A320 / Foto: Divulgação (Latam)

A LATAM iniciou as vendas de passagens aéreas para o voo direto a Lima (Peru) a partir do Rio de Janeiro. Suspensa desde março de 2020, em função da pandemia de Covid-19, a rota a partir do aeroporto do Galeão voltará a ser operada em 29 de março de 2022.

Esta é a segunda operação internacional que a LATAM reativará no Rio de Janeiro, depois do voo direto do Galeão para Santiago (Chile), reinaugurado em novembro de 2021.

“Apesar dos efeitos da pandemia, seguimos olhando para o futuro e atentos a todas as oportunidades para retomar mais voos internacionais no Rio de Janeiro. O grande beneficiado é o cliente da LATAM, que voltará a encontrar opções mais rápidas e convenientes para voar ao exterior, principalmente com todas opções que temos no nosso importante hub de Lima, no Peru. Além disso, os viajantes estrangeiros também voltam a ter melhores opções para visitar o nosso País”, explica Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

A rota Rio de Janeiro-Lima voltará a ser operada pela LATAM com 3 voos por semana. Com cerca de 5h50 de duração, será operado em aeronaves Airbus A319, que acomodam 140 passageiros (8 Premium Economy e 132 Economy) ou Airbus A320, que acomodam 176 passageiros (8 Premium Economy e 168 Economy).

Advertisement

O voo decolará do aeroporto do Galeão às 19h10 às terças, quintas e sábados. No sentido inverso, decolará de Lima às 11h15, nas mesmas datas. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e nos demais canais de vendas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp LATAM voltará a operar o voo direto Rio de Janeiro-Lima em março
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui