Lateral do Flamengo afirma que não bebeu antes de atropelar entregador de aplicativo

Ramon afirmou que vai colaborar com as investigações e que busca forças para auxiliar a família da vítima. A Polícia vai analisar as imagens de câmeras próximas ao local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (04/12), o lateral esquerdo do Flamengo, Ramon, atropelou um ciclista na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca. A vítima, Jonatas Davi dos Santos, de 30 anos, trabalhava como entregador de aplicativo e morreu a caminho do hospital.

Ramon diz não ter bebido antes do acidente. O jogador se apresentou em uma delegacia da região após o caso e foi liberado depois de ter sido ouvido pelos policiais. Foi ele quem chamou a ambulância e solicitou o atendimento à vítima.

Em depoimento, Ramon relatou que foi surpreendido pelo ciclista, que atravessou a pista no momento que ele estava passando. De acordo com a polícia, ele não apresentava sinais de embriaguez.

Em nota, Ramon afirmou que lamenta o ocorrido e colabora com as investigações e que busca forças para auxiliar, em tudo o que for necessário, a família da vítima.

Advertisement

A Polícia Civil afirmou que vai pedir as imagens de câmeras próximas ao local do acidente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lateral do Flamengo afirma que não bebeu antes de atropelar entregador de aplicativo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui