Laura Carneiro faz concorridas lives sobre temas políticos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Laura Carneiro está antenada e faz política com categoria no Instagram
Laura Carneiro é vereadora pelo PSD e concorre a uma vaga à Câmara Federal / Reprodução

A veterana da política carioca Laura Carneiro, ativista dos direitos das mulheres e filha do célebre senador Nelson Carneiro (muito conhecido pela aprovação da Lei do Divórcio), é velha conhecida do público fluminense. Com diversos mandatos de vereadora e de deputada federal, não é porque está sem mandato que parou no tempo.

Laura não fica a dever a nenhum dos jovens políticos da moda, e está com um instagram bem concorrido nestes tempos de quarentena e isolamento social. A ex-deputada, que foi responsável pelo aumento das penas para crimes de estupro coletivo e criou a Figura jurídica da “importunação sexual” em seu último mandato, tem feito lives com figuras exponenciais da política do rio, durante as quais debatem assuntos sugeridos pelo espectador e respondem perguntas.

No insta @rjlauracarneiro, fez uma live dia 29 de abril último com uma das figuras mais controversas e – porque não dizer – queridas da cidade: o ex-prefeito Eduardo Paes. A live foi um sucesso. E assim têm sido as outras lives que a ex-deputada tem conduzido em seu insta.

Outra live da ex-parlamentar que teve bastante público foi com o ex-secretário municipal de saúde, Daniel Soranz, dia 30 de abril. Outras lives de Laura que ajudaram a preencher o tempo ocioso da galera que gosta de política foram a com Debora Albu, cientista política e coordenadora da área de Democracia e Tecnologia do Instituto de Tecnologia e Sociedade e com a a Professora Volia Bomfim, advogada trabalhista e ex-desembargadora do TRT-RJ.

Advertisement

O insta de Laura Carneiro, que é filiada ao Democratas, é o @rjlauracarneiro e quem quiser assistir as lives anteriores pode visitar a Fan Page dela no Facebook.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Laura Carneiro faz concorridas lives sobre temas políticos
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui