Leader inaugura loja no Shopping Metropolitano Barra

A nova Leader da Barra oferecerá todas as categorias já disponíveis na rede: vestuário, cama, mesa, banho, infantil, plus size, entre outros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Logo será Natal no Shopping Metropolitano; bem, será Natal em todos os shoppings, mas a Leader escolheu o local para inaugurar sua 96ª loja. O Metropolitani fica na Barra da Tijuca para alguns e em Curicica para outros e para os estudiosos de geografia. A abertura está prevista para as 10h do próximo sábado, 10/07.

A nova loja oferecerá todas as categorias já disponíveis na rede: vestuário, cama, mesa, banho, infantil, plus size, entre outros. A Leader vem se reinventando, avaliando novos locais para continuar expandindo, além de estar sempre buscando projetos inovadores no mercado do varejo e da moda. A criação do e-commerce e a venda por whatsapp são exemplos da nova fase da rede, que traçou novos caminhos devido ao cenário imposto pelo isolamento social. A empresa se encontra em recuperação judicial.

Outro projeto, que nasceu em 2021, foi o Espaço Mais Leader, que já está em funcionamento em algumas lojas, e que vai existir também na do shopping Metropolitano. Trata-se de um balcão com um colaborador que fica à disposição do cliente, para ajudá-lo na compra; é uma espécie de venda assistida. Ou seja, caso não tenha um produto que o cliente queira na loja física, ele pode comprar no Espaço Mais Leader e receber, sem custo, na sua casa em até cinco dias úteis (ou retirar em qualquer loja que tenha o projeto).

Estamos inaugurando lojas em locais estratégicos e implementando cada vez mais opções para os clientes se sentirem mais confortáveis comprando de casa, pelo whatsapp, televendas ou indo até uma de nossas lojas. Hoje, a Leader vai muito além do espaço físico, além de oferecermos diversas categorias em um só lugar, também prezamos pela praticidade, rapidez e segurança de todos”, comenta André Peixoto, presidente da Leader.

Advertisement

O horário da nova loja do Metropolitano vai funcionar de acordo com o horário do shopping: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h. A rede prevê a abertura de mais lojas no decorrer de 2021.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Leader inaugura loja no Shopping Metropolitano Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui