Com 95 unidades no país, a Leader segue expandindo os seus horizontes. A rede inaugurou neste sábado mais uma loja, desta vez, no primeiro piso do shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca.

A nova loja oferece todas as categorias já disponíveis na rede: vestuário, cama, mesa, banho, infantil, plus size, entre outros. A Leader vem se reinventando, avaliando novos locais para continuar expandindo. A criação do e-commerce e a venda por whatsapp são exemplos da nova fase da rede, que traçou novos caminhos devido ao cenário imposto pelo isolamento social.

Outro projeto, que nasceu em 2021, foi o Espaço Mais Leader, que já está em funcionamento em algumas lojas, inclusive na do shopping Metropolitano. Trata-se de um balcão com um colaborador que fica à disposição do cliente, para ajudá-lo em uma compra por venda assistida. Ou seja, caso não tenha um produto que o cliente queira na loja física, ele pode comprar no Espaço Mais Leader e receber, sem custo, na sua casa em até cinco dias úteis (ou retirar em qualquer loja que tenha o projeto).

“Estamos inaugurando lojas em locais estratégicos e implementando cada vez mais opções para os clientes se sentirem mais confortáveis comprando de casa, pelo whatsapp, televendas ou indo até uma de nossas lojas. Hoje, a Leader vai muito além do espaço físico, além de oferecermos diversas categorias em um só lugar, também prezamos pela praticidade, rapidez e segurança de todos”, comenta André Peixoto, presidente da Leader.

A rede prevê a abertura de mais lojas no decorrer deste ano. Atualmente, a Leader Magazine está presente em nove estados brasileiros.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui