Leader volta a vender produtos pelo site e retorna ao e-commerce

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Leader volta ao e-commerce e volta a vender em seu site
As Lojas Leader voltaram a vender online, através de seu site. A empresa vem fechando muitas lojas e se reorganizando para poder sair da recuperação judicial.

Os fluminenses vêm acompanhando a lenta agonia de uma das empresas de varejo mais queridas do estado, a Lojas Leader (ex-Leader Magazine). A empresa está em recuperação judicial (a antiga concordata) desde março, e vem fechando definitivamente diversas lojas nos últimos meses, como noticiamos aqui. Dentre as que fecharam de vez, três grandes lojas, a mega-loja do Catete, a do calçadão de Nova Iguaçu, e a de Copacabana. A empresa tem cortado custos e se reinventa para tentar se manter, tendo ainda mais de 20 lojas no Rio, que estão ainda fechadas provisoriamente por conta da pandemia.

Assim é que após muitos anos sem trabalhar com vendas de produtos através de seu site (o chamado e-commerce), a situação atual obrigou a empresa a voltar atrás e reativar as vendas pela worldwide web. A partir da última semana, sem grande estardalhaço, a Leader reativou seu site de vendas e os consumidores já podem cadastrar-se e fazer a compra de quaisquer produtos comercializados pela grande varejista através do site www.lojasleader.com.br. Um diferencial é que, ao menos até o dia 12/6, todas as compras terão FRETE GRÁTIS.

Até pouco tempo, a Leader só estava trabalhando com venda em suas lojas físicas. Devido à ordem de fechamento de todo o comércio, a empresa foi obrigada a sacudir um pouco a poeira e começou a vender on-line através do whatsapp, com o uso de um catálogo de produtos, conforme noticiamos aqui. A empresa chama esta modalidade de vendas de Leader Zap, mas a verdade é que ninguém entendia porque não vendia produtos também pela sua homepage.

O site da empresa disponibiliza produtos em diversas categorias, desde cama, mesa e banho, até vestuário unissex e infantil. O site atual já traz promoções para o dia dos namorados, além de um grande sortimento de eletroportáteis. Como não poderia deixar de ser no mundo em que estamos vivendo, a loja tem uma grande gama de produtos de saúde disponíveis para venda online, inclusive máscaras para proteção contra o novo coronavírus. A empresa entrega em toda a região metropolitana do Rio.

Advertisement

Segundo levantamos, a empresa está ainda sem pagar alugueis de suas lojas físicas desde o mês de março.

Screen Shot 2020 06 06 at 23.40.40 Leader volta a vender produtos pelo site e retorna ao e-commerce
Exemplos de produtos ligados à Saúde que a Leader está vendendo em seu site www.lojasleader.com.br , que voltou a fazer e-commerce

E-COMMERCE LEADER
http://www.lojasleader.com.br

CATÁLOGOS LEADER
https://www.lojasleader.com.br/catalogos/

LEADER ZAP
https://www.lojasleader.com.br/leader-zap/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Leader volta a vender produtos pelo site e retorna ao e-commerce
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui