Foto: Janderson Pires

Conhecido pelo sucesso nas comédias nacionais, o ator Leandro Hassum está completando 30 anos de carreira. A comemoração não poderia ser diferente: Hassum estreia dois novos espetáculos em janeiro. No dia 08 de janeiro, chega aos palcos a comédia ‘É noix família’ e no dia 09 de janeiro, estreia o infantil ‘Zé e Nina – A História de Uma Amizade’.

Em ‘É noix família’, Hassum reúne histórias divertidas sobre a sua própria família, mas que poderiam ter acontecido com qualquer pessoa. Todo mundo já deve ter escutado que “Família é tudo igual, só muda o endereço.” E o novo espetáculo é exatamente para provar que o ditado está certo e divertir o público, que vai se identificar com as histórias.

Ao brincar com situações do dia a dia da família, como a própria quarentena e o isolamento em tempos de pandemia, Leandro Hassum promete também muita interação com o público, claro, respeitando as medidas de combate ao coronavírus. No novo espetáculo, nada vai escapar do humor afiado do ator, nem mesmo as viagens em família, o Natal e as festas de aniversário.

Já o infantil, inspirado na animação “Mary and Max”, conta a história da amizade de Zé, um senhorzinho solitário, interpretado por Hassum, com a jovem Nina, personagem de Elisa Pinheiro. O texto tem a assinatura de Renata Mizrahi e a direção da premiada atriz e diretora Vilma Melo.

A história se passa nos anos 80. Zé e Nina moram em lados diferentes do país e por isso se correspondem por cartas. Com muita leveza, a história mostra a importância de olhar para o outro sem barreiras e preconceitos. Nina tem problemas com sua aparência e Zé não tem amigos. Os dois passam a contar um com o outro dividindo os acontecimentos de suas vidas e das pessoas ao redor. Leandro e Elisa, que vivem Zé e Nina, se revezam em todos os personagens.

A peça discute questões importantes na nossa sociedade, como obesidade na infância e na vida adulta, bullying na escola e discriminação social. Tudo isso com muita leveza, humor e música. 

O espetáculo fala sobre amizade, a importância de uma amizade verdadeira, que não necessariamente é vista com os olhos, mas sentida com o coração. Que diverte e emociona, equilibrando o lúdico e o humor, para contar uma história muito bonita. Zé e Nina vão descobrir que podem ser eles mesmos, sem medo de ser diferente”, define Hassum.

Recentemente, Hassum e Elisa, que protagonizam ‘Zé e Nina – A História de Uma Amizade’, também estrearam na Netflix o sucesso internacional “Tudo bem no Natal que vem”.

O Teatro das Artes seguirá as normas de saúde determinadas pelo governo local, com capacidade reduzida, álcool gel espalhados em pontos estratégicos, uso de máscaras nas áreas comuns, distanciamento mínimo obrigatório entre o público, de acordo com as normas sanitárias vigentes.

Serviço:

‘É nóix família’
Local: Teatro das Artes
Rua Marquês de São Vicente – Shopping da Gávea, 2º Piso – Loja 264
Estreia: 08 de janeiro
Temporada até 28 de fevereiro
Horários: Sexta e sábado – 21h
Domingo: 20h
Ingresso: inteira R$ 80,00, meia 40,00
Classificação: Livre
Duração: 70 minutos
Vendas: divertix.com.br

‘Zé e Nina – A História de Uma Amizade’
Local: Teatro das Artes – Shopping da Gávea
Estreia: 9 de janeiro
Temporada até 28 de fevereiro
Horários: Sábados e domingos às 17
Preço: R$ 60,00
Duração: 50 minutos
Vendas: divertix.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. Este cidadão mora nos EUA,mas ganha dinheiro no Brasil.

    Na verdade não é só ele.

    O que tem artista brasileiro fazendo isto não é brincadeira!

    O maior de todos picaretas foi o Gaygu ( Gugu )

    Isto é uma vergonha!

    Ganha no Brasil,mas vai gastar onde mora.( exterior)

    Mas ficam falando mal do Brasil.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui