Leblon ganha unidade do Espetto Carioca

Novo estabelecimento da rede terá cardápio assinado pelo chef Dudu Mesquita e o mixologista João Lomeu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Unidade Leblon do Espetto Carioca - Foto: Thayllane Santos de Souza

Uma das principais redes boêmias do Rio de Janeiro, o Espetto Carioca está inaugurando uma nova unidade, desta vez no Leblon, Zona Sul da capital fluminense. Com ambiente descontraído e moderno, o estabelecimento terá cardápio assinado pelo chef Dudu Mesquita e o mixologista João Lomeu.

O menu se integra a serviços diferenciados como a choppeira de autosserviço Star Service, da Heineken, onde o cliente pode retirar sua bebida pelo aplicativo ”Palm Beer”, utilizando um cartão pré-pago, conseguindo desbloquear a máquina sem auxílio do garçom.

Entre as novidades estão também os novos sabores de espetinhos, como polvo, tapioca, palmito gratinado, cordeiro, camarão empanado, berinjela missô e costela, com opções de acompanhamento como farofa de pão na chapa maionese trufada e chimichurri especial feito com cerveja Heineken.

”Pensamos em elevar a experiência dos nossos clientes através de algumas releituras do nosso cardápio e novidades, principalmente para quem gosta de tecnologia e facilidade”, diz Bruno Gorodicht, sócio-fundador do Espetto Carioca.

Advertisement

SERVIÇO

Espetto Carioca – Leblon

  • Endereço: Avenida Ataulfo de Paiva, 1.321, loja A – Leblon – Rio de Janeiro/RJ
  • Funcionamento: Segunda a quinta, das 16h às 00h | Sexta, das 16h às 03h | Sábado e domingo, das 11h às 00h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Leblon ganha unidade do Espetto Carioca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui