Leblon, na Zona Sul do Rio, terá seu próprio número de WhatsApp

Por meio do número (21) 99972-1022, moradores locais poderão fazer denúncias, sugestões e saber informações em geral sobre o bairro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Praça Antero de Quental, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

Um dos bairros mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Leblon, na Zona Sul da capital fluminense, terá o seu próprio WhatsApp. Com versões em português e inglês, os moradores locais poderão se comunicar por meio do número (21) 99972-1022, que funcionará como um canal de denúncias, sugestões e informações em geral sobre a região.

Criado pela empresa NoZap em parceria com a Associação de Moradores e Amigos do Leblon (AMALeblon) e o Instituto Coalizão Rio, o ”Leblon NoZap” será oficialmente lançado na próxima quinta-feira (17/10), às 18h30, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Lagoa.

O intuito do projeto é que todos os tipos de ocorrências relacionadas ao bairro, como questões de segurança, poda de árvores, semáforos inoperantes, calçadas danificadas, bueiros entupidos, entre outras, sejam canalizadas no referido WhatsApp para serem levadas aos respectivos órgãos competentes.

Paralelamente, o ”Leblon NoZap” oferecerá também informações em geral sobre o bairro, como linhas de metrô e ônibus que passam pelo local, shoppings e galerias, lojas de rua, escolas, templos religiosos, postos de saúde, serviços profissionais e autônomos em geral, além de um catálogo de empregos possibilitando o recebimento de currículos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Leblon, na Zona Sul do Rio, terá seu próprio número de WhatsApp
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui