Leblon pode ganhar estátua de Caetano Veloso atravessando a rua

Descobriu-se a autora da manchete "Caetano Veloso Passeia pelo Leblon e Estaciona o Carro" e Paes brinca que Caetano merece uma estátua do momento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No sábado, 10/4, foi publicado na revista piauí artigo da jornalista Elisangela Roxo, em que assume, pela primeira vez, ser autora da famosa manchete: Caetano Veloso Passeia pelo Leblon e Estaciona o Carro. A cada março, no aniversário da infame matéria, ela volta para lembrar da não notícia que acabou virando notícia.

E o prefeito Eduardo Paes (DEM), naquele tom sacana que lhe é característico, disse que depois do texto de Roxo, está decidido a fazer uma estátua de Caetano Veloso passeando pela rua do Leblon depois de estacionar o carro. Nas palavras do prefeito: “um fato histórico que precisa ser eternizado nas ruas de nossa cidade!

Como aqui é Rio de Janeiro e tudo é possível, e realmente Caetano merece todas as homenagens possíveis. Uma estátua dele estacionando no Leblon ainda teria de ganho aquela coisa carioca de se auto zoação que só é possível aqui.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Leblon pode ganhar estátua de Caetano Veloso atravessando a rua
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui