Leblon terá por 1 mês clube de Gim no Sole Casa Mediterrânea

O Sole Casa Mediterrânea, no Leblon, sedia o Atlantis TakeOver, um clube de gim, com ativações surpresas, promovido pela carioca Atlantis Gin

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sole Casa Mediterrânea sedia ao longo de um mês o Atlantis TakeOver, um clube de gim, com ativações surpresas, promovido pelo destilado carioca Atlantis Gin. A primeira pop up experience da marca homenageia o mês do gim, no intimista e descontraído restobar, na Rua Dias Ferreira, bem no coração do Leblon, até o dia 20 de junho.

Entre as ativações e vantagens especiais para o público estão pedidos das bebidas duplicados gratuitamente, shots variados, em momentos surpresas, uma playlist especial assinada por diferentes DJs selecionados, para ambientar a pop up com o clima descontraído.

Para acompanhar os drinques, o Sole oferece um menu com foco em ‘comidinhas’ para compartilhar como o Gruyere assado com gergelim e melado de goiabada trufada (R$35) e a Burrata com batuto de tomates frescos, rúcula e salsa de erva (R$36), e opções fixas de ‘principais’.

O horário de funcionamento do projeto será o mesmo do Sole (de terça a domingo) – Os horários podem sofrer alterações devido ao decreto. Para reservas, basta entrar em contato com o whats app: (21) 99733-9009. Serão aceitas reservas para aniversários, respeitando todas as regras de segurança.

Advertisement

A casa e a pop up oferecem opções alternativas alcoólicas, como batidinhas, vinhos, cervejas e outros destilados, como uma forma de democratizar o ponto de encontro, para um bom bate-papo e conversa à beira da Dias Ferreira.

SERVIÇO
Atlantis TakeOver
Local: Sole Casa Mediterrânea (rua Dias Ferreira, 135 – Leblon)
Data: Até 20 de Junho
Horário: 3a a 6a – 19h às 23h
sábado – 12h à 0h
domingo – 12h às 18h
Reservas para até 6 pessoas
Capacidade: até 70 pessoas
Reservas de aniversário: (21) 99733-9009

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Leblon terá por 1 mês clube de Gim no Sole Casa Mediterrânea
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Leblon terá por 1 mês clube de Gim no Sole Casa Mediterrânea
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui