Foto: Divulgação

O Lecadô, tradicional rede carioca de franquias de doces e salgados, está dando continuidade ao seu plano de expansão e chega esse mês à Baixada Fluminense. Depois de pesquisas e análises de pontos comerciais, a marca vai atender uma demanda antiga de clientes que sempre solicitaram a abertura de unidades nos municípios dessa região. Serão quatro franquias: duas delas, as lojas do Calçadão de Caxias e em Nova Iguaçu, acabam de ser inauguradas. E até o final do ano serão abertas mais duas unidades, uma no Caxias Shopping e outra no Calçadão de São João de Meriti.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

No cardápio, estão disponíveis os famosos produtos da marca. São mais de 50 sabores de tortas, além de rocamboles, pavês, bolos decorados, docinhos, bombons e outros quitutes. No menu também estão salgadinhos, coxinha de costela, marquesa de camarão e croquetes, campeões de vendas, além de cigarrete, bolinhos de aipim recheados e quibe, entre outros. Nas datas comemorativas, o Lecadô incrementa seu cardápio com produtos especiais como os que já estão sendo criados para as festas natalinas.

A Baixada Fluminense sempre esteve nos planos do Lecadô. É um mercado muito grande e que tem um ótimo potencial para comercialização dos nossos produtos. Além disso, os clientes da região sempre foram muito presentes nas redes sociais e no SAC solicitando a abertura de uma loja em seu município. Agora, vamos poder atender parte dessa demanda com a abertura dessas quatro unidades”, explica Daniella Carvalho Szmajser, gerente de franquias do Lecadô.

Em 2019, o Lecadô traçou um plano de expansão baseado no sistema de franquia com três modelos de negócio – loja, quiosque e loja express -, com investimentos a partir de R$ 120.000,00. Todos os franqueados passam por treinamento para conhecer a doceria, a fábrica e a filosofia que garante o sucesso da marca há quatro décadas. 

A meta é chegar em 35 unidades próprias e franqueadas, entre lojas, quiosques e loja express até o final de 2020. Para isso, além das lojas da Baixada Fluminense, o Lecadô pretende inaugurar ainda esse ano mais 3 lojas em bairros da Zona Sul e Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Para conhecer o modelo de negócio e se candidatar para abertura de uma franquia, coordenada pela GSPP, empresa especializada em franquias, os interessados devem preencher o formulário disponível no site.

Serviço:

Lecadô Calçadão de Caxias:
Rua Manoel Correia, 14. Centro, Duque de Caxias.
Funcionamento: De Segunda a Sexta, das 8h às 19h; Aos sábados das 9h às 18h; Não funciona aos domingos.

Lecadô Nova Iguaçu:
Rua Paulo Froes Machado 176, centro, Nova Iguaçu
Funcionamento: De Segunda a Sexta, das 9h às 19h; Sábado das 9h às 18h; Não funciona aos domingos.

9 COMENTÁRIOS

  1. Felicíssima com a abertura da loja de São João de Meriti RJ pois sou cliente a muitos anos da Lecadô. Adoro tudo que degustou é são produzidos por.eles. Parabéns para nós e parabéns a franquia. Sejam bem vindos. Estamos no aguardo de vcs aqui.

  2. Rua Paulo Froes Machado não é o calçadão de Nova Iguaçu, a informação está equivocada na publicação. A referência do local seria na praça atrás da Igreja São Jorge.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui