Lecadô chega a Cabo Frio, com loja no Shopping Park Lagos

A inauguração da unidade de Cabo Frio faz parte do plano de expansão do Lecadô, que este ano já inaugurou sete lojas, inclusive em Petrópolis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Lecadô chega levando sua coxinha com catupiry à Região dos Lagos com a inauguração de sua primeira unidade em Cabo Frio. A loja será aberta no Shopping Park Lagos, nesse final de semana. A empresa fará uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, envolvendo os carros-chefe de seu mix de produtos: as coxinhas, fatias de tortas e os docinhos. 
 
– “O Lecadô leva alegria e felicidade aonde chega. Fazemos produtos com muito carinho, criando e participando de momentos especiais e de celebrações de nossos clientes. Por isso, queremos levar esse mesmo carinho e alegria à Região dos Lagos, transformando esse dia especial em um momento de ajuda para quem mais precisa”, – diz Agata Lago, Gerente de Marketing do Lecadô.
 
A inauguração da unidade de Cabo Frio faz parte do plano de expansão do Lecadô, que este ano já inaugurou sete lojas e avançou em dois mercados: a Região Serrana, com a abertura de uma unidade em Petrópolis, e agora, a Região dos Lagos. A meta é chegar ao final de dezembro com 42 unidades próprias e franqueadas.
 
– “Queremos continuar com um plano de expansão saudável, com custo operacional competitivo, que gere boa rentabilidade para os franqueados e mantenha a qualidade dos produtos, para estar cada vez mais presente nos momentos especiais dos nossos clientes”, – conta Daniella Carvalho Szmajser, gerente de franquias do Lecadô.

Serviço
Lecadô Shopping Park Lagos
Av. Henrique Terra, 1700 – Palmeiras, Cabo Frio – RJ
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos, das 12h às 22h.
T: (22) 3199-0399

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lecadô chega a Cabo Frio, com loja no Shopping Park Lagos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui