Lecadô inaugura loja em Petrópolis

Lecadô de Petrópolis será a primeira loja da marca na Região Serrana e terá o cardápio completo da marca,

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Lecadô subiu a serra para inaugurar sua primeira loja em Petrópolis. A unidade segue toda tradição e cardápio da rede de franquias carioca especializada em doces e salgados e terá, ainda, um espaço para delivery.

Localizado na Rua 16 de Março (Centro Histórico) a unidade tem até o final de agosto, o “Festival de Morango”, que também estará disponível nas demais lojas da rede. Os destaques da edição deste ano são as fatias das tortas Morango com Chantilly, Brigadeiro com Morango e Silvestre(R$ 10,90 cada)A ideia é disponibilizar as fatias das tortas mais pedidas com a fruta da estação em destaque, para que cada cliente possa escolher a sua preferida. Além da fatia, as lojas terão as tortas inteiras nos tamanhos Baby Especial (que serve 10 fatias) e Premium (que serve 20 fatias).

O cardápio da Lecadô da loja de Petrópolis manterá toda a tradição das receitas da marca. São mais de 50 sabores de tortas, além de rocamboles, pavês, bolos decorados, docinhos, bombons e outros quitutes. No menu, também estão salgadinhos, como a coxinha de frango com cream cheese, coxinha de costela, marquesa de camarão e croquetes, campeões de vendas, além de cigarrete, bolinhos de aipim recheados e quibe, entre outros. 

Lecadô Petrópolis
Rua 16 de março, 150 – Centro – Petrópolis – RJ
Funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 20h30
T: (24) 98811-5016

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lecadô inaugura loja em Petrópolis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui