Lecadô inaugura primeira loja da marca no conceito express

A expectativa da empresa é e que 70% do faturamento dessa unidade venha das entregas, mas haverá produtos para quem quiser comprar diretamente na loja

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A tradicional doceria “Lecadô” nesta semana dá mais um passo em seu plano de expansão com a inauguração da primeira loja no conceito express. A unidade será aberta no bairro Jardim Guanabara, que fica na Ilha do Governador e terá como foco as entregas. A loja contará com uma cozinha moderna e um balcão de atendimento, mesmo que o foco principal seja o delivery.

Os clientes poderão escolher seus pedidos para receber em até 2 horas em casa, ou retirar no balcão, já devidamente embalados. A expectativa é de que 70% do faturamento venha de entregas, mas haverá produtos para quem quiser comprar diretamente na loja instalada no Jardim Guanabara.

Pensamos nesse formato para determinadas regiões. Assim, poderemos atender um maior número de clientes com qualidade e agilidade. Os clientes poderão escolher as tortas, salgados e os outros produtos pelo site, onde todos os sabores estão disponíveis. Com isso, teremos ainda mais opções, sem desperdício”, explica Daniella Carvalho Szmajser, gerente de franquias do Lecadô.

O modelo de negócio express se encaixa perfeitamente cenário atual, já que, por conta do isolamento social, as entregas se consolidaram, criando uma oportunidade para franqueados que preferem negócios com possibilidade de investimento inicial menor. “É uma operação enxuta e uma oportunidade para novos franqueados que desejam investir em um formato que exige um pouco menos de conhecimento do varejo, porque não há tanta demanda quanto em uma loja física”, completa Daniella.

Advertisement

O investimento em uma loja Lecadô no modelo express é de cerca de R$ 120 mil. Todos os franqueados passam por treinamentos para conhecer a doceria, a fábrica e a filosofia da marca. A unidade express oferecerá produto com receitas caseiras, elaboradas de forma semi-artesanal na fábrica própria da rede, mantendo um controle rígido na produção e na escolha dos ingredientes.

A nova loja fica na rua Colina, 60, no Jardim Guanabara e vai funcionar de segunda a Domingo, entre 11h30 e 22h30. Com essa inauguração, o Lecadô passa a contar com 27 unidades próprias e franqueadas, entre lojas, quiosques e o conceito express. Para conhecer o modelo de negócio e se candidatar para abertura de uma franquia, coordenada pela GSPP, empresa especializada em franquias, os interessados devem preencher o formulário disponível no site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lecadô inaugura primeira loja da marca no conceito express
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. […] O plano de expansão do Lecadô chega ao fim de 2020 inaugurando mais quatro lojas, superando as expectativas traçadas no início do ano. Esse mês, a rede carioca celebra a inauguração de unidades no Caxias Shopping e no Calçadão de São João de Meriti, ambos municípios da Baixada Fluminense, além de duas unidades na Zona Oeste, uma na Taquara e outra no Valqueire. Com isso, o Lecadô fechará 2020 com 35 unidades próprias e franqueadas, entre lojas, quiosques e loja express. […]

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui