Nesta segunda-feira, 23/11, o bairro de Copacabana terá uma loja Lecadô. A conhecida marca vai ficar na Rua Figueiredo Magalhães, 219.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Famosa pelos salgados e doces, a Lecadô está presente em toda a cidade do Rio de Janeiro. Esta será a primeira loja em Copacabana, cujos moradores agora estarão bem pertinho da deliciosa – e generosa – coxinha de frango com catupiry que é famosa em toda a cidade.

Na Zona Sul do Rio de Janeiro há lojas Lecadô no Shopping Rio Sul e no Largo do Machado.

Recentemente, o DIÁRIO DO RIO publicou sobre a chegada da marca à Baixada Fluminense, o que mostra os planos de expansão da marca.

Até o final do ano, ainda serão abertas lojas no Caxias Shopping, na Taquara e em Vila Valqueire. Com isso, o Lecadô fechará 2020 com 35 unidades próprias e franqueadas, entre lojas, quiosques e loja express.

“No segundo semestre de 2020, inauguramos 2 lojas na Baixada Fluminense e uma loja na Iha do Governador. Na Zona Sul, a loja do Rio Sul foi totalmente repaginada e mudou de localização no Shopping. Inauguramos uma unidade na Galeria Côndor, tradicional centro comercial do bairro de Laranjeiras, e vamos levar a marca para Copacabana. Ainda teremos novas lojas até dezembro e já fechamos contratos para 2021. Nosso cronograma de inaugurações superou as expectativas”, explica Daniella Carvalho Szmajser, gerente de franquias do Lecadô.

2 COMENTÁRIOS

  1. Está aí duas coisas que não sabia. Que a coxinha de frango com catupiry da Lecadô fosse (1) deliciosa e (2) famosa por toda cidade…
    Lucena, valeu a dica(!)
    Acho que vou correndo experimentar (!!)

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui