Lecadô vai abrir loja em Copacabana nesta segunda-feira

Lanchonete vai ficar na Rua Figueiredo Magalhães, 219

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta segunda-feira, 23/11, o bairro de Copacabana terá uma loja Lecadô. A conhecida marca vai ficar na Rua Figueiredo Magalhães, 219.

Famosa pelos salgados e doces, a Lecadô está presente em toda a cidade do Rio de Janeiro. Esta será a primeira loja em Copacabana, cujos moradores agora estarão bem pertinho da deliciosa – e generosa – coxinha de frango com catupiry que é famosa em toda a cidade.

Na Zona Sul do Rio de Janeiro há lojas Lecadô no Shopping Rio Sul e no Largo do Machado.

Recentemente, o DIÁRIO DO RIO publicou sobre a chegada da marca à Baixada Fluminense, o que mostra os planos de expansão da marca.

Advertisement

Até o final do ano, ainda serão abertas lojas no Caxias Shopping, na Taquara e em Vila Valqueire. Com isso, o Lecadô fechará 2020 com 35 unidades próprias e franqueadas, entre lojas, quiosques e loja express.

“No segundo semestre de 2020, inauguramos 2 lojas na Baixada Fluminense e uma loja na Iha do Governador. Na Zona Sul, a loja do Rio Sul foi totalmente repaginada e mudou de localização no Shopping. Inauguramos uma unidade na Galeria Côndor, tradicional centro comercial do bairro de Laranjeiras, e vamos levar a marca para Copacabana. Ainda teremos novas lojas até dezembro e já fechamos contratos para 2021. Nosso cronograma de inaugurações superou as expectativas”, explica Daniella Carvalho Szmajser, gerente de franquias do Lecadô.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lecadô vai abrir loja em Copacabana nesta segunda-feira
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Está aí duas coisas que não sabia. Que a coxinha de frango com catupiry da Lecadô fosse (1) deliciosa e (2) famosa por toda cidade…
    Lucena, valeu a dica(!)
    Acho que vou correndo experimentar (!!)

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui