Leci Brandão canta com Diogo Nogueira e o Clube do Samba na Varanda do Vivo Rio neste domingo

Diogo Nogueira comanda a roda de samba que rola todos os domingos de janeiro de 2022, o local é aberto e ventilado e público precisa apresentar a carteira de vacinação

A cantora Leci Brandão canta seus sucessos com o Clube do Samba na Varanda do Vivo Rio neste domingo. Reprodução: Internet

Clube do Samba volta a ser opoint do verão carioca desse ano, depois de sua estreia em 2020, com casa lotada. E neste domingo dia 23/01, tem mais na Varanda do Vivo Rio – local aberto e ventilado – com Diogo Nogueira, o anfitrião do projeto, sempre com uma roda de samba com artistas da nova geração e nomes consagrados do samba e da música brasileira como convidada especiais.

Quem abre os trabalhos da nova geração deste domingo é o Grupo Entre Elas, Leandro Fregonesi e Tais Macedo para mostrar o que esse pessoal tem de mais valioso: talento e samba no pé. Leci Brandão é a convidada especial do dia. Essas participações e homenagens a grandes ícones do samba se estenderão até o domingo de 30 de janeiro de 2022. 

Para garantir a proteção e segurança de todos neste momento de tantos casos de contaminação será necessário apresentação do comprovante de vacina na entrada e o uso de máscara no local. 

Leci Brandão é uma das grandes estrelas do samba. Além de cantora e compositora, ela improvisa versos em qualquer roda. Sua música “Isso é fundo de quintal” embala rodas desde a década de 80. Em 1995 a cantora foi a intérprete do samba-enredo da Acadêmicos de Santa Cruz durante o carnaval na Marquês de Sapucaí. Também atuou na novela ‘Xica da Silva’ na Rede Manchete na década de 90 e foi comentarista dos desfiles das escolas de samba do Rio por vários anos na televisão.

O Clube do Samba foi fundado por alguns dos maiores nomes da música popular brasileira: Cartola, Beth Carvalho, Clara Nunes, Martinho da Vila, Clementina de Jesus, Roberto Ribeiro, Monarco, entre outros bambas. Uma lista sem igual de sócios fundadores.

E seu legado continua. Em sua última edição em 2020, o Clube do Samba comemorou seus 40 anos de história, quando foram relembrados os 20 anos de saudades de João Nogueira, seu idealizador e fundador. E, comandado por Diogo Nogueira, filho de João Nogueira, aportou aos domingos de janeiro e fevereiro tornando-se um evento de referência do verão carioca, com todos os dias lotados.

Agora a história do samba continua, homenageando as gerações do samba, com muita música boa, samba no pé, gente bonita e alegre em ambiente agradável e familiar, mostrando que o dito por Nelson Sargento, “O samba agoniza mas não morre”, é mais que verdadeiro.

O bar da casa servirá bebidas e comidas típicas de boteco, numa grande celebração ao mundo do samba.

Serviço

Data: 23 e 30/01/2022, domingo
Local: Varanda do Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo/RJ)
Horário: 18h30
Abertura dos portões: 16h
Preço: a partir de R$ 100,00
Vendas online: vivorio.com.br
Classificação: 18 anos. Menores de 2 anos não acessam. De 2 a 17 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.
* Será necessário apresentação do comprovante de vacina na entrada e o uso de máscara no local

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui