Legislativo cria comissão de combate à Covid-19

A comissão, presidida pelo vereador Dr. João Ricardo (PSC), será composta por representantes de cada uma das bancadas partidárias com assento no Legislativo carioca, cujas lideranças manifestem interesse na participação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Câmara Municipal do Rio - Foto: Reprodução/Internet

A Mesa Diretora da Câmara do Rio decidiu constituir a Comissão de Representação de acompanhamento das atividades de combate da Covid-19, que vai organizar a legislação provida pelo Legislativo Municipal, intensificar as ações de enfrentamento ao Coronavírus na cidade do Rio de Janeiro e contribuir para a condução dos programas e políticas sociais e sanitárias desenvolvidas pelo Poder Executivo Municipal.

A comissão, presidida pelo vereador Dr. João Ricardo (PSC), será composta por representantes de cada uma das bancadas partidárias com assento no Legislativo carioca, cujas lideranças manifestem interesse na participação.

Ainda foi criada pela Mesa Diretora da Câmara do Rio a Comissão de Representação para o acompanhamento das ações de retorno às aulas presenciais na rede municipal de ensino no ano letivo de 2021 e a estruturação do calendário de reposição das aulas relativas ao ano de 2020. A comissão, presidida pelo vereador Marcio Santos (PTB), será também composta por representantes das bancadas partidárias, cujas lideranças manifestem interesse na participação.

Uma terceira Comissão de Representação, presidida pelo vereador Rafael Aloisio Freitas, vai promover estudos relativos ao papel institucional da Câmara do Rio para o desenvolvimento econômico e tributário da cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Legislativo cria comissão de combate à Covid-19
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui