A ex-vereadora Leila Maywald, a popular “Leila do Flamengo”, será uma das gestoras do Parque do Flamengo, na Zona Sul do Rio, que começou a ser revitalizado esta semana. O anúncio foi feito no Diário Oficial desta quinta-feira (17/02), onde ela foi nomeada Gerente II do parque.
Leila, passará a integrar a atual administração de Eduardo Paes, depois de fazer parte do governo Crivella, onde ocupou o cargo de administradora regional de Botafogo. Seu filho, Marcelo Maywald, foi subprefeito da Zona Sul, e atualmente está no governo do Rio.
A nova gestora do Parque do Flamengo foi vereadora por cinco mandatos e está fora da Câmara desde 2016. Até então, quem cuidava do parque era a Gerência Local (GEL) do Flamengo e de Laranjeiras.
Boa tarde, sou membro da Associação Carioca de Nautimodelismo e gostaria de saber com quem entrar em contato para conversar sobre o tanque de Nautimodelismo do parque do Flamengo que está em fase de reforma.
Atenciosamente,
Marcelo Nicolini
(021)99130-5540
Não larga o osso. Seja em qualquer governo. Ela é o filho tem sempre um carguinho para se pendurar. Até quando nós vamos ver a prefeitura ser renovada?E
Ela quer acabar com a colônia de gatos do Aterro!!! Mas agora existe lei: as colônias de animais têm q ser respeitadas!! Vade retro!!!!
Parabéns ao parque do Flamengo que estava órfão. Leila sempre cuidou desse espaço com carinho e boa parte do que temos ali devemos a ela. Quem ganha saímos moradores e toda população que faz isso do maior parque do mundo à beira mar. São 1200.000 m² que precisam de uma gestão independente com mão de ferro.
Tinha que ser uma cúpula de Canalhas e ladrões.