Leilões online estão em alta durante a quarentena

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Não é de hoje que obras de arte, e outros artigos, são negociados através da Internet, em sites especializados. Contudo, neste período de quarentena esses eventos vêm acontecendo com grande frequência e afinco.

Colecionadores contam que os leilões online são uma forma de manter esse mercado ativo, tanto para eles quanto para compradores e admiradores desses intens negociados.

Só nesta próxima segunda-feira, 20/04, no site Leilões BR estão agendado mais de 20 leilões. Entre eles está um organizado pela Tinoco Gallery Leilões. São 101 lotes de pratarias, quadros, móveis, esculturas, objetos de decoração, entre outros intens.

Em meio a esse material estão vasos do Palácio Monroe, que valem R$ 1 milhão e estão sendo leiloadas, inicialmente, por R$  40 mil.

Advertisement
Sem título 1 Leilões online estão em alta durante a quarentena

“É uma maneira criativa e segura de movimentar esse importante mercado em meio à crise”, conta o colecionador Flávio Costa.

Durante o final de semana, o número de leilões também é muito grande e nos mais variados horários. Neste sábado, 18/04, foram 9, das mais variadas galerias e peças. Na próxima quarta-feira, 22/04, serão 23.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Leilões online estão em alta durante a quarentena
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui