Leitores do Diário do Rio querem Romário governador do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Romário

Nem Garotinho (PR,) nem Lindbergh (PT), os leitores do Diário do Rio não querem saber do líder das pesquisas. Na enquete feita pelo blog na sexta-feira, o candidato escolhido foi o deputado federal e ex-jogador de futebol Romário (PSB), com 31.87% da preferência, dos leitores e iria para um 2º turno com Milton Temer (PSol), 19,31%, ou Bernardinho (PSDB) com 19,07.

Em 4º ficou o ex-prefeito do Rio, Cesar Maia (Democratas), com 6,79% seguido pela deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) com 5,01%. Já o líder das pesquisas, Lindbergh Farias, está em 6º lugar com 4,41%, praticamente empatado com Garotinho, com 4,29%.

Miro Teixeira (PROS) tem 3,93% e Marcelo Crivella (PRB)  2,74%. Já o candidato de Sérgio Cabral, Luiz Fernando Pezão (PMDB) amargou o último lugar, apenas 2,38% dos leitores do DDR pensam em votar nele.

Advertisement

Gráfico Enquete do Diário do Rio para Governador em 2014

Apesar de significar apenas uma pequena parcela dos cariocas essa enquete mostra que a vida de Pezão realmente será muito, muito complicada, ao menos entre os leitores jovens de classe média.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Leitores do Diário do Rio querem Romário governador do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui