Leme ganha quiosque do Aconchego Carioca

Bem na divisa entre o Leme e Copacabana: é ali que acaba de inaugurar o quiosque do Aconchego Carioca. Sob o comando da chef Kátia Barbosa, é quarta filial do restaurante. No menu, entram em cena os quitutes consagrados da chef, além de receitas exclusivas servidas só ali. O local é o segundo empreendimento inaugurado por Kátia Barbosa na orla carioca em menos de dois meses.

Referência quando o assunto é a culinária nacional, o cardápio do novo quiosque é o mesmo das outras unidades, com os mundialmente famosos bolinhos de feijoada e bobó de camarão entre os destaques. Porém, além dos clássicos, a casa serve o Ceviche da Fabi, que fez fama na Praia da Macumba, e a chef Kátia Barbosa está desenvolvendo novas receitas com o mote praiano, como peixe frito e moqueca.

Ceviche da Fabi

Já o ambiente conta com detalhes que tornam o local ainda mais aconchegante: entram em cena as charmosas redes penduradas no teto que já se tornaram marca registrada da casa, além do serviço personalizado que faz da experiência do Aconchego em frente ao mar ainda mais especial.

Serviço:
Quiosque Aconchego Carioca
Avenida Atlântica, s/n (em frente ao hotel Hilton)
Horário de funcionamento: diariamente, das 8h às 22h. Crédito: todos. Débito: todos.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here