L´Etoile: Meia Noite em Paris no Leblon

O L'etoile é um pedacinho de Paris no Rio. Mais precisamente, no último andar do Hotel Sheraton, de cara para a grandiosa orla da Zona Sul!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Se você é amante da “cidade das luzes”, venera “Parri”, sonha em deitar-se aos pés da torre Eiffel e desfrutar da maravilhosa gastronomia que a França tem a oferecer, essa dica é pra VOCÊ. Porque quando você não vai até Paris, Paris vai até você, mon amour. O L’etoile é um pedacinho de Paris no Rio. Mais precisamente, no último andar do Hotel Sheraton, de cara para a grandiosa orla da Zona Sul! O restaurante francês tem sido aclamado pela crítica, despontando em primeiro lugar no Tripadvisor e elogiado até pelos Chefs mais cascudos do pedaço. O restaurante possui uma decor sofisticada, com louças impecáveis (de tão belas, parecia que estavámos em um jantar real). Requinte de fio à pavio e qualidade e gastronomia dignas de ganhar uma estrela Michelin!

De entrada, experimentamos um delicado Carpaccio de Vieiras com molho de maracujá e uma ostra empanada belíssima. Nutríamos um PÂNICO com ostra… Tipo Thais Araújo com abóbora, sabe?! Já chegamos decididas: “Porcaria de ostra que nada! Não vou comer esse bicho não! Vai se mexer na minha boca pra sempre e vai me intoxicar até a morte lenta e profunda!”. MAS… Decidimos provar. E olha….. A iguaria era dos DEUSES. Nos rendemos aos encantos da danada da ostra. Não é que foi uma belíssima surpresa?! De pratos principais, saboreamos o leitão que foi cuidadosamente cozido por 12h (SIM, DOZE hrs!), com uma suculência ímpar.

PORÉÉÉM, O TROFÉU DE OURO DA NOITE vai para o….. Pargo com arroz negro, aroma de amêndoas, frutos do mar e molho de lula. Para sempre, irá morar em nossas memórias gustativas. Finalizando, as sobremesas foram um deleite à parte. A hors concours foi o dueto de chocolate e sorbet de maracujá, cujos sabores se complementam e traduzem um mix perfeito de texturas e sabores! O preço não é barato, mas vale cada centavo, principalmente se for para coroar uma noite especial.

Advertisement

End. Av. Niemeyer, 121, Leblon. Hotel Sheraton Rio. Aberto somente para o jantar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp L´Etoile: Meia Noite em Paris no Leblon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui