Márcio Pacheco

Os deputados Márcio Pacheco (PSC) e Léo Vieira (PSC) vão ao Palácio Guanabara entregar seus cargos de líder e vice-líder do governo na Alerj. Os dois decidiram sair após Wilson Witzel  exonerar o chefe da Casa Civil, André Moura.

As saídas de Márcio Pacheco e Léo Vieira podem ter sido motivadas, também, pelo esvaziamento do Pastor Everaldo no governo. Everaldo, do PSC, indicou muitos cargos a Witzel.

Pacheco e Vieira disseram aos colegas que vão tomar a atitude em respeito ao parlamento. Já existem cinco pedidos de impeachment de Witzel na mesa diretora da Assembleia. O presidente, André Ceciliano (PT), encaminhou dois deles, ontem, à procuradoria, dando início ao processo que pode levar à perda do mandato do governador.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui