Líder estudantil europeu participa de evento no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na próxima semana, dia 17/06 (segunda-feira), estará no Rio o italiano Virgilio Falco, presidente dos Estudantes Democratas Europeus (EDS, em inglês), entidade que reúne jovens estudantes de toda a Europa.

Seu anfitrião será o carioca Bruno Kazuhiro, residente nacional da Juventude do Democratas e seu colega na diretoria da Juventude da União Democrata Internacional, órgão global onde convivem jovens de Centro-Direita de mais de 60 países.

WhatsApp Image 2019 06 10 at 17.25.29 Líder estudantil europeu participa de evento no Rio
Bruno Kazuhiro e Virgilio Falco em Conferência da Juventude da União Democrata Internacional em Helsinque, na Finlândia, em 2018 – Foto: Reprodução

Falco fará um giro pela América Latina e falará para jovens brasileiros em evento no auditório do edifício Palácio Vigia, localizado na Rua da Quitanda, no Centro da cidade. Ele estará acompanhado de seu vice-presidente, Pantelis Poetis, do Chipre. Os 2 e Bruno, que é cientista político, debaterão o momento atual da democracia mundial, que vê surgir diferentes tipos de ameaça ao redor do planeta.

O evento conta com o apoio do Diário do Rio. Mais informações, diretamente com Bruno Kazuhiro, no e-mail brkazuhiro@gmail.com.

Advertisement

SERVIÇO

Encontro Internacional – A Democracia Hoje
– Data: 17 de junho (segunda-feira)
– Horário: 18h30
– Local: Auditório do Edifício Palácio Vigia
– Endereço: Rua da Quitanda, 80, 10º Andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ
– Entrada: Gratuita
– Mais Informações: brkazuhiro@gmail.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Líder estudantil europeu participa de evento no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui