Lierj ainda não tem data para o sorteio dos desfiles de 2021

Diferentemente da Liesa, que já que já definiu os dias e horários que as escolas estarão na Avenida, a responsável pelas agremiações da Série A ainda estão com essa indefinição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Marcos Ferraz | Riotur

A LIERJ (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) informou que, até o momento, não possui uma data definida para o sorteio da ordem dos desfiles das escolas de samba da Série A para o Carnaval 2021. 

Nesta semana, a Liesa realizou seu sorteio e já tem as datas definidas das escolas do Grupo Especial do Carnaval do Rio.

O Carnaval teve como data definida para 2021 o mês de julho.

Diante do atual cenário provocado pela pandemia da Covid-19, a Lierj ressalta sua plena confiança na nova gestão municipal da Cidade do Rio de Janeiro e na realização do maior Carnaval de todos os tempos, porém deixa claro que ainda haverão reuniões com os órgãos competentes para que sejam estabelecidas as diretrizes para a realização dos desfiles no mês de julho, cuja data, inclusive, ainda não foi aprovada pelo Governo Federal.

Advertisement

“Assim sendo, a Diretoria da Lierj se reunirá, em data futura, com os Presidentes das agremiações filiadas, onde os mesmos utilizarão do poder soberano da assembleia para decidirem os próximos passos a serem dados rumo ao Carnaval 2021, informa a diretoria da Liga.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lierj ainda não tem data para o sorteio dos desfiles de 2021
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui