Liesa estuda transferir desfiles e adia divulgação sobre ingressos para o Carnaval 2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Desfila da Viradouro - Escola campeã do Carnaval 2020/ Foto: Reprodução

A Pandemia do Coronavírus está transformando a realização do Carnaval 2021 em um festival de incertezas e dúvidas. Pelo cronograma, a primeira sexta-feira de julho, dia 3, seria a data do anúncio do preço dos ingressos na Sapucaí para o público estrangeiro. A Liesa pediu para adiar a divulgação porque a tendência, dentro da própria liga, é transferir a data do carnaval de 2021. A informação foi publicada pelo jornalista Ancelmo Gois.

Na última semana, as ligas de blocos Sebastiana, Amigos do Zé Pereira, Carnafolia, Liga João Nogueira e Sambare e Coreto, assim como os gigantes Bola Preta, Bloco da Anitta, Fervo da Lud e Monobloco, informaram que só irão desfilar se os pesquisadores conseguirem desenvolver uma vacina contra a Covid-19.

No último dia 19 de junho, empresários mostravam otimismo quanto a realização do evento. Eles já estariam, Inclusive, preparando para o início de agosto, as vendas de camarotes na Marquês de Sapucaí, local dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Para eles, o Carnaval, caso não ocorra em fevereiro, sua época tradicional, será realizado em maio.


Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Liesa estuda transferir desfiles e adia divulgação sobre ingressos para o Carnaval 2021
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. DEUS deixou sua repugnância no mundo com está pandemia e mostra nas mortes, seu poder ao povo que insistente ainda andam como Sodoma e Gomorra com estes malditos carnavais, que trazem em si desgraças e lágrimas as famílias todos os anos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui