Liesa quer evitar expressão ‘Carnaval fora de época’ e deseja novo nome para a festa em 2021

Uma das possibilidades em relação ao novo nome é ''Grande ensaio para celebrar a vida'', mas ainda não há certeza de que será mesmo esse

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marquês de Sapucaí - Foto: Reprodução/TV Globo

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), além de estar elaborando uma edição especial da escolha dos sambas-enredo do Carnaval 2021, inclusive com a possibilidade de transmissão ao vivo em formato de live, pensa também na criação de um nome específico para que a festa do ano que vem, que deve acontecer por volta de junho, não seja chamada de ”Carnaval fora de época”. A informação é da ”Veja Rio”.

Uma das possibilidades em relação ao novo nome é ”Grande ensaio para celebrar a vida”, mas ainda não há certeza de que será mesmo esse.

”O que nós queremos é não deixar o samba morrer e movimentar a indústria do Carnaval no Rio de Janeiro”, disse Elmo Santos, diretor da Liesa.

No último dia 24/09, a Liesa se reuniu e optou por adiar, ainda sem data marcada, o Carnaval do ano que vem. A decisão foi corroborada pelos blocos de rua do Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Liesa quer evitar expressão 'Carnaval fora de época' e deseja novo nome para a festa em 2021
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Não entendi, carnaval é marca cultural de um povo, e trabalho remunerado para um número expressivo de pessoas, só mesmo alguns indivíduos ignorantes por formação ou “religião”, é que fazem comparação do carnaval com outras coisas que estão em seus espíritos contidas e vivem aprisionados culpando os outros por sua mazelas mentais. Sai fora coisa ruim, vai morar e viver em um que não tenha liberdade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui