LIGA-RJ lança seu site oficial

A instituição é responsável pela organização dos desfiles das escolas de samba da Série Ouro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Apesar da incerteza da manutenção dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, os preparativos para o Carnaval de 2022 permanecem em andamento. É nesse contexto que a LIGA-RJ, responsável por organizar os desfiles das escolas de samba da Série Ouro, que desfilam na sexta e sábado de carnaval, acaba de lançar seu site oficial.

A partir de agora, o público terá mais um canal oficial, além das redes sociais, para ficar informado sobre as últimas notícias dos desfiles, novidades sobre as 15 agremiações que integram o grupo e muito mais.

“O site é fruto de meses de trabalho e pesquisa e tem como seus principais objetivos a fácil interação pelo usuário e um visual atual, refletindo na imagem da instituição, visando transmitir nossos valores e entregar o melhor a todos. Esta é mais uma etapa do projeto desenvolvido por nossa equipe de Comunicação e Marketing”, declarou Wallace Palhares, presidente da LIGA-RJ.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp LIGA-RJ lança seu site oficial
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 LIGA-RJ lança seu site oficial
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui