Light informa que, após pedidos, não fechará loja em Copacabana

O DIÁRIO DO RIO noticiou, nesta terça-feira, que o espaço iria parar de funcionar, fato incomodou a população local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na terça-feira, 18/05, o DIÁRIO DO RIO noticiou que a partir de junho de 2021, a loja da Light situada na rua Barão de Ipanema, n° 32, em Copacabana, seria fechada. Contudo, nesta quarta, 19/05, após muitas reclamações da população local, a concessionária informou que o espaço de atendimento físico continuará aberto.

“Nos últimos meses, a Light vem investindo no desenvolvimento de suas plataformas de atendimento virtual e revisando seus canais de atendimento aos clientes. Essas medidas têm como um de seus objetivos garantir a segurança de todos em tempos de pandemia, proporcionando maior comodidade para que nossos clientes possam ser atendidos sem a necessidade de sair de casa. A Light preza pelo respeito ao seu cliente e está atenta às suas necessidades. Ao identificarmos pedidos pelo não fechamento da agência Copacabana, optamos por continuar, neste momento, com o atendimento no local”, informou a Light.

A concessionária disse, ainda, que reforça o atendimento online.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Light informa que, após pedidos, não fechará loja em Copacabana
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Pelo menos num bairro com considerável quantidade de idosos acho interessante que se tenha um atendimento presencial. É mais humano do que exigir que todos se virem pela internet.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui