Light passará a atender clientes apenas com agendamento a partir de 1/07

A medida tem como finalidade evitar filas e aglomerações nas agências comerciais da empresa durante a pandemia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Agência da Light em Copacabana, na Zona Sul do Rio - Foto: Divulgação

As agências comerciais da Light passarão a atender apenas os clientes com horário marcado a partir do dia 1º de julho. A medida, segundo a empresa, é para evitar a contaminação de funcionários e clientes pelo novo coronavírus.

A mudança, que já foi iniciada na agência de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, deve ser ampliada de forma gradual às demais agências do Estado do Rio.

No dia 1/07, será a vez das unidades de Campo Grande, Centro (Marechal Floriano), Barra da Tijuca e Copacabana, além das lojas dos municípios de Nova Iguaçu, Volta Redonda, Carmo, Pirai e Três Rios. Somente a partir de 1º de setembro, as demais agências comerciais da empresa passarão a atender com hora marcada.

O cliente que desejar fazer o agendamento deve entrar em contato com o Disque-Light Comercial (0800-282-0120), através do qual será possível escolher a data, a hora e o endereço de preferência. No dia do atendimento, os clientes deverão utilizar máscara e haverá limitação de ocupação na parte interna das agências.

Advertisement

A Light destaca que os clientes devem ir às agências em casos estritamente necessários A empresa recomenda que os usuários dos seus serviços deem preferência ao uso dos canais de atendimento virtuais, onde a maior parte dos serviços podem ser solicitada.

Serviço:

• Disque-Light Comercial: 0800-282-0120

• Disque-Light Emergência: 0800-021-0196

• Agência Virtual: agenciavirtual.light.com.br/agv

• WhatsApp (21 99981-6059): Consulta de débitos, 2ª via da conta de energia, Consulta ao código de barras da conta de energia e Atualização cadastral de telefone fixo, celular e e-mail.

• WhatsApp para deficientes auditivos: 97686-7358 (Clientes podem realizar vídeo chamadas e se comunicar por Libras)

• Faltou Luz? Light Já! Para informar falta de energia, envie apenas o seu código da instalação por SMS para 54448 ou pelo Twitter, enviando por DM (mensagem direta) “#luz código da instalação”.

• Redes Sociais (Twitter @lightclientes e Facebook.com/lightclientes)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Light passará a atender clientes apenas com agendamento a partir de 1/07
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui