Lindbergh Farias pode ser candidato a prefeito, de João Pessoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A derrota acachapante do PT do Rio de Janeiro, que fez apenas um deputado federal e viu seu candidato a reeleição ao Senado, Lindbergh Farias , ficar em um distante 4° lugar, pode ter feito que o futuro ex-senador, principal nome do partido no Rio, possa estar pensando em mudar de ares.

De acordo com o site de notícias paraibano, Portal1, Lindbergh está de malas prontas para transferir seu domicílio eleitoral para João Pessoa, onde ele poderá tentar a candidatura ao Senado. Afinal, é o Nordeste que tem dado mais votos aos Trabalhistas.

O ex-prefeito de Nova Iguaçu, inclusive, já conta com uma base familiar de apoio no estado e já estaria contando com o apoio político local. Afinal, Farias nasceu em João Pessoa, e durante as campanhas adorava puxar o sotaque paraibano.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lindbergh Farias pode ser candidato a prefeito, de João Pessoa
Advertisement

15 COMENTÁRIOS

  1. Virou moda, quando um baganundo é rejeitado no seu estado de origem ele migra o domicílio eleitoral na esperança de obter os votos de trouxas de outras regiões, foi assim com Sarney e Dilma. O Lindbergh Farias está fazendo o certo porque lá no nordeste o que mais tem é esquerdopatas

  2. Seja bem-vindo, senador.
    O meu voto e do meu esposo é seu.
    Seja candidato a prefeito ou a senador.
    Somos trabalhadores e votamos no Partido dos Trabalhadores.

  3. Esperamos que o povo de João Pessoa, faça o mesmo que os mineiros fizeram com a candidata ao senado por Minas, Dilma Rousseff, é inaceitável esse pilantra correr pra João Pessoa pra escapar de condenações, correndo atrás de foro privilegiado.

  4. O que se espera é que os eleitores da progressista João Pessoa se informem acerca de quem se trata o suposto candidato e não elejam um canalha, ladrão, corrupto dessa laia.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui