Lindergh, Tiburi e Daniella Cunha candidatos a vereador do Rio em 2020?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ao que parece teremos em 2020 vários candidatos a vereador do Rio alguns políticos defenestrados pelas urnas em 2018, como é o caso de Daniella Cunha (MDB), filha do ex-presidente da Câmara e atualmente desfrutando das instalações carcerárias de Curitiba, Eduardo Cunha (MDB), é o que diz a coluna Radar/Veja. E ela vai precisar aumentar bem a votação, dos 13.424 votos, míseros 4.770 foram na capital.



Outros 2 candidatos de 2018 também pensam em lançar candidatura a vereador, os PTistas Lindbergh Farias Marcia Tiburi, é o que informa Lauro Jardim/O Globo. o primeiro tentou a reeleição ao Senado e Tiburi ao governo. A dificuldade dos 2 nestes casos, é a mesma que fez com que PT só elegesse 1 deputado federal e 3 estaduais, o derretimento do partido que deve continuar nos próximos meses. Hoje o PT tem apenas 2 vereadores, e perde espaço na capital para o PSol que tende aumentar na eleição de 2020.

Outros nomes podem surgir para tentar uma vaguinha no Palácio Pedro Ernesto, mas é bom saberem que o povo está longe de perdoar a maioria dos políticos que não conseguiriam se reeleger neste ano.

Advertisement

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lindergh, Tiburi e Daniella Cunha candidatos a vereador do Rio em 2020?
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O povo livrou tanto o congresso quanto o governo do RJ, destes políticos. Saberá também, acabar com os (as), carreristas barganhadores incrustradas na câmara municipal.
    De nada servem para o município, a não ser, votar em favor do prefeito para obter cargos e secretarias para colocar seus cabos eleitorais, nomeados ou através de ONGS.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui