Lindt inaugura loja no Norte Shopping  

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lindt

Boa dica para os amantes de chocolates: A Lindt, líder mundial no segmento de chocolates premium, aposta no Rio de Janeiro com a inauguração de sua sétima unidade no Estado, no dia 22 de março, no maior empreendimento da Zona Norte da cidade. A marca totaliza 31 lojas próprias no Brasil, que disponibilizam os produtos importados da Europa, elaborados cuidadosamente por seus Maître Chocolatiers.

Para celebrar a inauguração, entre os dias 22 e 23, aqueles que forem ao shopping receberão um voucher* de desconto, como um convite para os clientes conhecerem a nova loja. Para os 100 primeiros consumidores que forem a unidade, a Lindt os presenteará com uma caixa de Swiss Thins Milk 125g.

“Queremos levar a experiência das lojas Lindt para o maior número de consumidores possível. Seguindo o nosso plano de expansão no Brasil, foi a vez do Norte Shopping receber uma unidade, em uma praça estratégica para a marca”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.

Olha aí povo!!!
Tem * Crédito de R$ 20 na unidade do Norte Shopping, nas compras acima de R$100. Distribuição será realizada  na cancela de entrada do estacionamento do shopping, das 10h às 22h.

Advertisement

Lindt Norte Shopping
De segunda a domingo, das 10h às 00h.
Telefone: (21) 3822-3558
Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi,
Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e de débito
Site: www.lindt.com.br/

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lindt inaugura loja no Norte Shopping  
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Lindt inaugura loja no Norte Shopping  
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui