Linha 2 do VLT passa a operar até 22h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Por conta do avanço das obras de implantação da linha 3 do VLT na região da Central do Brasil, serão feitas mudanças no horário de operação da linha 2, que a partir deste sábado, 28/07, passa a encerrar a circulação às 22h.

Por conta da construção da segunda plataforma da estação Central, das plataformas da estação Duque de Caxias e da instalação dos sistemas de energia, a alimentação elétrica na área precisará ser desligada com maior antecedência diária, garantindo a execução das atividades sem risco e dentro do prazo determinado.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

A alteração na circulação permanecerá pelos próximos meses. Informações nos painéis dos pontos de embarque e nas redes sociais do VLT vão atualizar os usuários sobre o andamento da operação. O novo trecho tem previsão de início de circulação até o fim do ano. Vale ressaltar que não há alterações na operação da linha 1, que mantém o serviço de 6h à meia-noite entre Praia Formosa e Santos Dumont.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Linha 2 do VLT passa a operar até 22h
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui