Linha Amarela | Imagem apenas ilustrativa | Foto: Reprodução

Entre os dias 05 e 11 de julho, a Linha Amarela vai receber interdições parciais nos dois sentidos, durante a noite, por conta de serviços de manutenção preventiva e corretiva, como tratamento de postes de iluminação, painéis de mensagem variadas e pavimentação asfáltica. A faixa de horário prevista para as ações da Lamsa é das 21h às 5h do dia seguinte.

Serão realizados serviços corretivos, como a pintura da sinalização nas alças de saída e acesso do trecho entre os quilômetros 6 e 13 (Cidade de Deus, Freguesia e Água Santa). As faixas de sinalização após recapeamento asfáltico também receberão correção da pintura (Abolição e Del Castilho).

Até o dia 11 de julho, as equipes da concessionária atuarão no reparo na drenagem do Viaduto Sampaio Correa. Já na continuação do serviço de manutenção das encostas e do maciço rochoso do Túnel Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto, a Lamsa montará novamente faixas reversíveis para auxiliar no fluxo de veículos que circulam pela via expressa.

Nesta segunda e terça-feira (05 e 06/07), uma faixa reversível funcionará no sentido Fundão. Já quarta e quinta-feira (07 e 08/07), a intervenção será no sentido Barra. No domingo (11/07) a faixa reversível funcionará no sentido Fundão. Todas as ações serão monitoradas e terão apoio das equipes de trânsito.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui