Linha Amarela tem recapeamento e pintura do asfalto até domingo

Até domingo, dia 1º de agosto, as equipes de manutenção da Lamsa farão recapeamento e pintura de sinalização horizontal da Linha Amarela

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Até domingo, dia 1º de agosto, as equipes de manutenção da Lamsa farão recapeamento e pintura de sinalização horizontal da Linha Amarela.  Para o recapeamento, duas faixas da pista sentido Fundão serão interditadas nos bairros de Del Castilho (dias 27 e 28), Bonsucesso (dia 29) e Jacarepaguá (dia 30). A pintura será realizada nas faixas de sinalização zebradas, nos dois sentidos da via, localizadas entre os bairros de Cidade de Deus e Água Santa.

Os serviços de manutenção preventiva e corretiva estão programados para serem executados de 9h até 16h e das 21h às 5h do dia seguinte. Nesta semana, ainda terá continuidade a limpeza do sistema de drenagem da via expressa, na pista sentido Fundão, na altura do acesso 1A (Pechincha) e da saída 2 (Água Santa).

A roçada nos canteiros, limpeza das pistas e a varrição mecânica também estão previstas nos trabalhos da equipe de manutenção da semana. As intervenções e os possíveis desvios no trânsito serão acompanhados por agentes de tráfego da concessionária.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Linha Amarela tem recapeamento e pintura do asfalto até domingo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Concessionária fazendo tudo aquilo que a Prefeitura não fez quando tomou a concessão à forceps. Claro, recebeu a rodovia em estado muito pior daquele que estava quando a entregou. Um dia a municipalidade terá de indenizar a concessionária por todos os desmandos e pela tarifa menor aplicada hoje em relação ao contrato. Só que aí neste dia, não se lembrarão daqueles que deram causa a toda esta confusão.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui