Linha Amarela terá interdição noturna para manutenção da via

Trabalhos ocorrem desta terça (30/07) até a próxima sexta (04/08), sempre das 21h às 5h, período com menor fluxo de veículos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Linha Amarela, uma das vias expressas mais movimentadas do Rio de Janeiro - Foto: Arquivo/Prefeitura do Rio

A partir desta terça-feira (30/07), uma faixa de cada sentido da Avenida Governador Carlos Lacerda, popularmente conhecida como Linha Amarela, ficará interditada até a próxima sexta (02/08) para serviço de drenagem nos trechos da Cidade de Deus, Freguesia e Pechincha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e Água Santa, Engenho de Dentro, Inhaúma e Complexo da Maré, na Zona Norte.

O trabalho será realizado das 21h às 5h do dia seguinte, período de menor fluxo de veículos. No mesmo horário, equipes da concessionária Lamsa, que administra a Linha Amarela, farão varrição mecanizada em toda a extensão da via. Durante o dia, das 9h às 16h, equipes da empresa farão roçada de canteiro, sem necessidade de bloqueio ao tráfego.

Vale ressaltar que todo o serviço será monitorado, em tempo real, pelo Centro de Controle Operacional da Lamsa e, sempre que necessário, operadores da concessionária farão ajustes que garantam a fluidez do tráfego. As atividades poderão ser suspensas, sem aviso prévio, em caso de chuva forte.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Linha Amarela terá interdição noturna para manutenção da via

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui