Linha Amarela terá interdições noturnas ao longo desta semana para manutenção preventiva

Diariamente, das 21h às 5h do dia seguinte, uma faixa de cada sentido ficará interditada para limpeza, entre a Cidade de Deus e a Maré

Linha Amarela - Foto: Reprodução/Internet

A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, faz até domingo (19/11) diversos serviços para a melhoria na qualidade da via expressa. Diariamente, das 21h às 5h do dia seguinte, uma faixa de cada sentido ficará interditada para limpeza, entre a Cidade de Deus e a Maré, que terá apoio de um caminhão de varrição mecanizada.

No mesmo horário, aproveitando os bloqueios, haverá ainda limpeza de drenagem no viaduto dos Democráticos, poda de árvores, recapeamento asfáltico e pintura horizontal no trecho próximo à praça do pedágio.

No período da manhã, das 9h às 17h, a concessionária fará roçada nos canteiros, sem necessidade de bloqueio de faixa. As ações garantem a segurança dos usuários e fazem parte de um cronograma permanente de manutenção elaborado pela Lamsa. Com os serviços, a empresa reafirma seu compromisso em oferecer uma infraestrutura viária segura, eficaz e bem cuidada. Equipes de controle de tráfego estarão na via para orientar os motoristas. O cronograma de manutenção poderá ser ajustado em caso de chuva na cidade.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui