Linha Amarela volta a cobrar pedágio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bem que o Crivella tentou, mas na noite de ontem, 21/12, a juíza Patrícia Rodriguez Whatley, do TJRJ, concedeu liminar a favor da LAMSA, derrubando a decisão da prefeitura de impedir a cobrança de R$ 7,20 do pedágio no sentido Barra-Fundão da Linha Amarela.

A companhia disse que arrecada quase R$ 400 mil por dia só com a cobrança no sentido Fundão. A empresa alegou que a perda dessa receita poderia comprometer a prestação do serviço da companhia.



Em nota, a prefeitura disse que “se manterá firme na decisão de manter suspensa a cobrança do pedágio no sentido Barra-Fundão, corrigindo erros que levaram a Lamsa a cobrar até 60 vezes mais por serviços realizados na via expressa, prejudicando diretamente a população carioca“.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Linha Amarela volta a cobrar pedágio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Tinha que pesquisar a vida desse tipo de juiz que mesmo sabendo dos erros da empresa e ou pessoas ainda perdem tempo em derrubar a decisão da prefeitura… incrível mas ainda recebem pra fazer isso.

  2. Esse judiciário é uma vergonha, sem moral, quanto custou essa decisão? A pior ditadura é a do judiciário. Por essas e por outras que esse país não vai prá frente. E a lei 8.170/18, pq essa juíza não faz cumprir VERGONHA

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui