Linha Vermelha terá interdições parciais para obras de pavimentação a partir desta quarta

Interdições começam nesta quarta (23/09) e vão até o próximo sábado (26/09)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa da Linha Vermelha na altura de São Cristóvão - Foto: Reprodução/Internet

A partir desta quarta-feira (23/09), a Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação (Smihc), interditará parcialmente a Linha Vermelha, uma das principais vias expressas estaduais, para realizar serviços de pavimentação.

A interdição acontecerá da seguinte forma:

  • Quarta (23/09) e quinta-feira (24/09), das 21h às 05h do dia subsequente: 1 faixa da Linha Vermelha, sentido Centro, entre o Km 5,5 e o Km 2;
  • Quinta (24/09) e sexta-feira (25/09), das 07h às 15h: 1 faixa da Linha Vermelha, sentido Baixada, entre o Km 13 e o Km 20;
  • Quinta-feira (24/09) a sábado (26/09), das 07h às 15h: 1 faixa da Linha Vermelha, sentido Baixada, entre o Km 7 e o Km 10.

Os desvios acontecerão na própria pista, no trecho com estreitamento. Não são esperados reflexos no trânsito, pois os procedimentos ocorrerão à noite ou no sentido da via com menor fluxo.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego da CET-Rio e funcionários da Conservação que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios e orientar os motoristas durante os procedimentos. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Linha Vermelha terá interdições parciais para obras de pavimentação a partir desta quarta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui