Imagem meramente ilustrativa da Linha Vermelha na altura de São Cristóvão - Foto: Reprodução/Internet

A partir desta quarta-feira (23/09), a Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação (Smihc), interditará parcialmente a Linha Vermelha, uma das principais vias expressas estaduais, para realizar serviços de pavimentação.

A interdição acontecerá da seguinte forma:

  • Quarta (23/09) e quinta-feira (24/09), das 21h às 05h do dia subsequente: 1 faixa da Linha Vermelha, sentido Centro, entre o Km 5,5 e o Km 2;
  • Quinta (24/09) e sexta-feira (25/09), das 07h às 15h: 1 faixa da Linha Vermelha, sentido Baixada, entre o Km 13 e o Km 20;
  • Quinta-feira (24/09) a sábado (26/09), das 07h às 15h: 1 faixa da Linha Vermelha, sentido Baixada, entre o Km 7 e o Km 10.

Os desvios acontecerão na própria pista, no trecho com estreitamento. Não são esperados reflexos no trânsito, pois os procedimentos ocorrerão à noite ou no sentido da via com menor fluxo.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego da CET-Rio e funcionários da Conservação que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios e orientar os motoristas durante os procedimentos. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui