Liquidação do Lápis Vermelho oferece descontos de até 70% nos shoppings Multiplan

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Tradicional em todo o país, a Liquidação do Lápis Vermelho, realizada pelos shoppings Multiplan, dá início à sua edição de inverno a partir de 15 de julho no BarraShopping, NewYorkCityCenter e ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro. As promoções estarão disponíveis entre 15 e 18 de julho e os consumidores poderão encontrar descontos de até 70% em categorias como roupas, calçados, tecnologia, perfumaria, acessórios, produtos para casa, entre outras.

As ofertas serão omnichannel, disponíveis nos shoppings e no superapp Multi. Será possível comprar diretamente pelo aplicativo, com a ajuda de um shopper e com frete grátis usando o código FRETELLV, as entregas são realizadas em até 2 horas. Os clientes contam ainda com o canal de venda direta, disponível no app ou pelos sites dos shoppings, para facilitar o contato com as lojas via WhatsApp e combinar o recebimento das compras por drive-thru ou pelo delivery de cada lojista.

O superapp Multi, que totaliza quase 1 milhão de downloads, contará ainda com página dedicada à campanha reunindo as melhores ofertas, além de cupons com descontos presenciais. “Essa é uma das mais tradicionais campanhas que temos, tanto para nossos parceiros lojistas, que vivem um momento sensível devido a pandemia, quanto para nossos clientes. E com a aceleração das nossas iniciativas de inovação, é o segundo ano que a fazemos a Liquidação do Lápis Vermelho de forma omnichannel, ou seja, integrando o digital e o físico. Assim, o cliente escolhe o canal que preferir, com garantia de entrega rápida no endereço selecionado ou a experiência completa que nossos shoppings oferecem”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.

As ofertas serão divulgadas nas redes sociais dos shoppings, do Lápis Vermelho e do Multi, além dos sites dos shoppings.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Liquidação do Lápis Vermelho oferece descontos de até 70% nos shoppings Multiplan
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui