Lista de candidatos a vereador do Rio de Janeiro 2008

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

eleies 2008 thumb Lista de candidatos a vereador do Rio de Janeiro 2008 Falta menos de duas semanas para as eleições para prefeito e vereador do Rio de Janeiro. E tem chegado muita gente ao Diário do Rio procurando pela lista completa de candidatos a vereador. Bem, como são 1224 candidatos para 51 vagas, ou seja, 24 candidatos por vaga. Nem é tanta coisa assim, o vestibular para medicina da UFRJ ano passado foi de 27,58 candidatos por vaga…

Bem, no site do TRE do Rio de Janeiro tem a lista completa com todos os candidatos a vereador do país, incluindo o de nossa cidade. Para ver é só ir em Eleições 2008, Divulgação de candidatura e ir navegando por lá.

E, mais sobre a eleição para vereador, de acordo com projeção do prefeito Cesar Maia, o DEM deve ser, novamente, o partido com mais vereadores, com pouco menos de 1/3 da bancada, veja no blog do Sidney Rezende.

O Democratas terá como puxadores de votos Rosa Fernandes (vereadora mais votada nas últimas eleições) e Eider Dantas, que já foi deputado estadual. O PSDB, deve ser Lucinha, muito votada na Zona Oeste. Já o PMDB, tem Chiquinho Brazão e Clarissa Garotinho puxando votos.

Advertisement


Você sabe em quem o Diário do Rio vai votar para vereador? Então saiba.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lista de candidatos a vereador do Rio de Janeiro 2008
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui